"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração". (Salmos 37:4)
Esse versículo marcou a minha vida em diversas situações. Como jovens muita das vezes nos deparamos com situações que pensamos: O que fazer? Pra onde ir? Em um determinado momento da minha vida quando eu terminava meu Ensino Médio no ano de 2009, não sabia o que Deus havia reservado pra mim, a única certeza que eu tinha era que Deus estava no controle de todas as situações e que sem dúvida era o melhor.
Fiz um pré vestibular social para ter uma base, já que vinha de uma Escola Pública com defasagem em algumas disciplinas e resolvi prestar vestibular para uma Universidade Federal no curso de Administração de Empresas, eram 80 vagas e mais de 500 inscritos. Minha fé estava firmada em Deus, se fosse da vontade Dele amém. E assim fui aprovada, Deus operou um milagres e vi a Glória de Deus em cada detalhe.
O inicio confesso que foi difícil, imagina você ir para um ambiente onde só há pessoas com condições financeiras e bem vestidas. Eu estava em outro mundo, vendendo meus bombons com a ajuda de uma amiga para ir e voltar todos os dias. Minha família e vizinhança mobilizados para que eu prosseguisse em meus estudos. Vivenciei muitos milagres na sequidão, minha mãe foi aprovada no Concurso da cidade e começou a me ajudar com as passagens. Fiz uma prova interna e fui bolsista até o fim da faculdade.
Um Deus que trabalha por aqueles que nEle esperam. Que tremendo saber que Deus cuida de nós em cada detalhe. Hoje sou formada há exatamente 2 anos e olha pra traz e fico maravilhada!
Não sei quais são os seus sonhos, talvez seja de ter um bom emprego, ou simplesmente casar, ter um carro, fazer uma faculdade. Seja qual for seu desejo apresente ao Senhor. Comece a agradecer por tudo aquilo que Ele já fez na sua vida, seja grato!
Jamais deixe que o desespero ocupe lugar no seu coração. Entregue seus planos ao Senhor, certamente Eles darão certo! Eu não vivo do que vejo mais creio que Ele é galardoador daqueles que o buscam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário