terça-feira, 9 de agosto de 2016

Até chegar em Sião



O vapor que nos motiva a continuar a jornada!

“Um vapor, porém, subia da terra, e regava toda a face da terra”.Gênesis 2:6


No principio a terra era sem forma e vazia. Pela palavra de Deus todas as coisas foram criadas. Pensa comigo só havia abismo, não existia nada. Mais o próprio Espírito santo pairava sobre a face da terra. Um Deus que trabalha por aqueles que nele esperam.
Deus criou toda a natureza, todos os seres viventes e a bíblia nos diz que após a semeadura, não houve chuva e não haviam homens para lavrar a terra. Deus tremendo fez subir um vapor da terra para regar toda a face da terra.
Se o Senhor veste o lírios do campo o que mais não fará por nós homens de pequena fé?
O que precisamos é calar as nossas vozes que assolam nossa interior para ouvir a deus. Ele requer de nós apenas que confiemos nele em todo o tempo.
Deus está preparando o nosso solo para os grandes milagres. Assim como a semente para produzir frutos, ela passa por etapas:
1 - Precisa morrer - Precisamos esvaziar o nosso velho, crucificar a nossa carne.
     2 - Precisa ser adubada, regada e cuidada - Assim como o vapor, precisamos do calor do Espírito Santo pra vencer a caminhada, fortalecimento através da palavra, jejum e oração.
Somos seres humanos dotados de conhecimento e somos livres para escolhermos o que agrada aos nossos olhos. Independente da escolha ela terá conseqüências, sejam boas ou más.

Deus nos fez a sua imagem e semelhança e nos deu livre arbítrio. A semeadura é opcional mais a colheita é obrigatória.
Deus com seu grande poder nos fez seus filhos. Pagou um alto preço na cruz por amor a cada um de nós.
Eiaaa! Avante! Aqui não é lugar de descanso! Vamos fortalecer as mãos frouxas e os joelhos vacilantes. É chegado um novo tempo! Deus é conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário